quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atentado: diretor do Detran acompanha investigação

Terça-Feira, 07/08/2012, 18:43:51 - Atualizado em 07/08/2012, 18:49:41
Tamanho da fonte: A- A+
Atentado: diretor do Detran acompanha investigação (Foto: Tamara Saré/Agência Pará)
Walter Pena vai apurar detalhes do que aconteceu com o servidor do Detram de Altamira (Foto: Tamara Saré/Agência Pará)
Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), o diretor da autarquia estadual, Walter Pena, viaja amanhã (8) para Altamira para acompanhar as investigações datentativa de homicídio contra um agente de trânsito lotado na cidade, no oeste do Pará.
Segundo o repórter Isaac Sena, da Rádio Clube do Pará, a assessoria informou que foi detectado que um dos suspeitos da tentativa de homicídio, que já foi apreendido, teria uma série de multas de trânsito em seu nome.
O agente Alexandre Caetano de Sousa, de 27 anos, foi alvo de um atentado dentro da sua residência, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram sete disparos contra ele na noite de ontem (6). A vítima foi atingida por três tiros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Altamira, onde recebeu atendimento e já não corre risco de morte.
O alerta foi dado pelo Sindicado dos Servidores do Detran (Sindetran) e por familiares da vítima, que avisaram a polícia que o crime teria relação com as funções desempenhadas pelo agente, que já havia sido ameaçado previamente.
(DOL, com informações da Rádio Clube)

Nenhum comentário: