quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aprovou em mais uma comissão “Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado” o PL 7410/2010


Aprovou em mais uma comissão “Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado” o PL 7410/2010, que trata sobre a Bolsa Formação do Pronasci. Hoje o agente de trânsito pode fazer o curso, mas não recebe a bolsa no valor de R$ 400,00. Com a aprovação em todas as comissões os agentes de Trânsito de todo o País terão direito a bolsa, mais a luta ainda não terminou, ainda faltam às comissões de Tributação e Finanças, Constituição e Justiça, Senado e sansão da presidenta Dilma. O tempo depende da pressão da categoria, se pressionar-mos a matéria poderá passar por cada comissão de um mês a dois, porém se nada fizer-mos poderá ficar parado na comissão por meses e até anos, por isso convoco a todos os colegas para lotar-mos a caixa de entrada de email dos deputados da próxima comissão, assim que tiver em mãos, passarei novamente os nomes e email de todos os deputados para fazermos outra grande mobilização digital.

 Veja a Publicação da Aprovação na íntegra;


CÂMARA DOS DEPUTADOS
COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

PROJETO DE LEI Nº 7.410, DE 2010

III - PARECER DA COMISSÃO

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, em reunião ordinária realizada hoje, aprovou, com substitutivo, o Projeto de Lei nº 7.410/2010, nos termos do Parecer do Relator, Deputado Enio Bacci, que apresentou complementação de voto.
Estiveram presentes os Senhores Deputados:
Mendonça Prado - Presidente; Fernando Francischini, Enio Bacci e José Augusto Maia - Vice-Presidentes; Alberto Filho, Alessandro Molon, Arthur Lira, Dr. Carlos Alberto, João Campos, Keiko Ota, Lourival Mendes, Marllos Sampaio, Perpétua Almeida, Romero Rodrigues e Stepan Nercessian - titulares; Benedita da Silva e William Dib - suplentes.
Sala da Comissão, em 17 de agosto de 2011.

Deputado MENDONÇA PRADO
Presidente

Nenhum comentário: